quarta-feira, 8 de agosto de 2007

contra os maus tratos dos animais


entao pessoal.

Estou aqui para escrever sobre os maltratos que os seres humanos tem contra os animais.
O homem se acha superior em tudo, ate mesmo acha que como ele sendo superior, pode machucar, maltratar, torturar os animais. Mas os animais tambem tem sentimentos e sofrem com isso.
Um dos piores maltratos do homem contra os animais, é testar neles, produtos comerciais, tanto remedios como cosmeticos, sem nenhuma piedade.
Uma das muitas formas de teste é colocando componentes químicos fortíssimos em seus olhos para testarem a reação, e como os olhos dos coelhos não lagrimejam muito, queimam suas retinas, de maneira lenta e mortal.
Em todos os produtos comercializados, sejam cosméticos ou remédios, há um rigoroso padrão de testes para evitar qualquer efeito colateral, intoxicação ou alergia.
Aqui vai uma ideia do que eles fazem com os animais em industrias farmaceuticas e cosmeticas.
É triste mais necessario saber.
abraco,
dri

3 comentários:

Carlos Castilho disse...

Adriana,
O tema que você escolheu é muito interesante mas sugiro que nos próximos posts você publica mais fatos. Nada melhor do que um fato concreto, uma estatistica, um número ou um processo para dar credibilidade ao que você diz. Sem estas evidências, o que publicaste parece pura opinião. Sem elementos mais concretos o teu blog fica fora do objetivo da disciplina que é Jornalismo Online. Por isto sugiro que você investigue, faça buscas na Web, acesse sites que tratam de maus tratos a animais para recolher material para teu post. Outra coisa, cuidado com a falta de acentuação em várias palavras. Uma ultima observação maltrato (substantivo) não existe. Maltrato só na forma verbal, eu maltrato. O substantivo é maus tratos. Abração
Castilho

Curitiba Online disse...

Oiii Adri,to passando aqui pra deixar o meu comentário sobre o seu post, gostei bastante..o o seu tema promete trazer boas informações e curiosidades que muitas pessoas nem imaginam o que acontece por ai.. não é? Beijo.
Tatiana

Anônimo disse...

La ringrazio per Blog intiresny